TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:

 

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não pode conter indícios de uso;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, 

 

Se as regras não forem cumpridas, não será realizada a troca. 

Solicitar a troca do seu produto é muito simples! Envie um email para o seguinte endereço eletrônico:

trocas@bernardescalcados.com.br

Para realizar a troca do produto, basta seguir as indicações do e-mail que você receberá.

Lembre-se: Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Itens em promoção não são passíveis de troca por modelos e numerações, exceto em caso de defeito, conforme determina as regras do Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: A primeira troca tem todos os custos de envios arcados pela empresa, mas a partir da segunda troca, estes custos são do consumidor.

Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.